sábado, 24 de agosto de 2013

2A - Profª Mitiko "Viagem literária"

Olá, 2A!!

Convido todos vocês a fazerem uma viagem no tempo. Para isso espero que leiam um clássico da literatura brasileira "Memórias de um sargento de milícias", de Manuel Antonio de Almeida. À medida que forem lendo o romance, façam comentários e compartilhem com os colegas em sala de aula as impressões que tiveram das personagens, cenário, época, etc.

Não é preciso comprar o livro, basta acessar o link, clicar e baixar no celular, tablet, etc.

                                                                                                                Boa Leitura! 

http://www.brasiliana.usp.br/bbd/handle/1918/00028400#page/14/mode/1up

Nenhum comentário:

Postar um comentário